segunda-feira, 2 de abril de 2012

Aquele Beijo: Maruschka aceita trabalhar com Alberto na produção do creme megalisatômico!



Entrando em casa, Alberto (Herson Capri) e Sarita (Sheron Menezzes) conversam sobre a situação do Lar e como eles estão preocupados com Cleo (Duda Costa) e Tide (Frederico Volkman), que depôs contra Olga (Maria Zilda Bethlem).
"Eu não quero deixar a Cléo no Lar nem mais um dia, Alberto. Eu não sei o que a Olga é capaz de fazer. Se a justiça entendeu que ela é inocente, nós temos de agir. Não posso deixar a menina lá", diz Sarita preocupada. Eles são interrompidos pela campaínha. Maruschka (Marília Pêra) entra com cerimônia e pede para falar com Alberto.
A dona da casa oferece um copo d'água, mas Maruschka prefere ir direto ao ponto. "Obrigada. Eu não vou tomar o tempo de vocês além do necessário", diz a empresária. "Eu vou aceitar o seu convite, Alberto. Eu vou trabalhar com vocês no Creme Megalisatômico", diz a ex-esposa de Alberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J