quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Adriana para Rodrigão: 'Você não deixa eu fazer nada em você'!



No Lado B, Adriana e Rodrigão estão sentados à mesa. Adriana vê Rodrigão cortando as unhas das mãos e se oferece para ajudar. “Deixa eu cortar sua unha...”, pede a loira. Rodrigão nega a ajuda e diz: “Eu gosto de cortar minha unha”. Adriana reclama da postura do modelo: “Você não deixa eu botar a mão no seu cabelo, fazer nada em você...”.
Adriana, então, insiste em cortar as unhas de Rodrigão. “Deixa eu cortar a unha”, diz a estudante. “Tá falando serio?”, rebate Rodrigão. “Sim, não tem nada para fazer...”, responde Adriana. “Não tem nada para fazer e vai cortar unha?”, questiona Rodrigão. “Você também, hein!”, reclama a loira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J