quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Maria pede desculpas a Adriana!



Aconselhada por Jaqueline e Talula, Maria chama Adriana para pedir desculpas por ter discutido com a loira. “Queria falar sobre ontem, Queria te pedir desculpas. Às vezes, as pessoas querem plantar uma sementinha do mal. Bebi. Relaxa, não tenho nada contra você”, se desculpa Maria.
Adriana ouve as justificativas de Maria e rebate: “Você bateu no peito, disse que tinha 27 anos. Entendo que posso ter ‘colocado pilha’ em você. A bebida não justifica nada, eu estou chateada. Você não é mais uma criança para falar aquelas coisas. Eu estava brincando”.
Maria concorda com Adriana e continua a pedir desculpas pelo seu descontrole: "Saí fora de mim, eu não lembrava o que eu falei. Me perdoa". Adriana aceita as desculpas de Maria e aproveita para aconselhar a atriz. "Mas não seja cabeça fraca, aqui e lá fora, senão você não vai ter vida", diz a loira. Em seguida, as sisters se abraçam, selando a paz entre as duas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J