quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Ti-ti-ti: Giancarlo diz a Renato que ele só terá direito à herança se reconquistar Marcela!



Giancarlo (Mauro Mendonça) pede para ter uma conversa séria com Renato (Guilherme Winter) e cobra do filho explicações sobre o beijo que Isabel (Débora Falabella) lhe deu. "Não foi beijo, pai, foi um selinho!", explica o rapaz.
O marido de Stela (Mila Moreira) fica revoltado e conta que percebeu que o filho ficou balançado com a presença da ex-namorada.
Logo, Giancarlo comunica que alterou o seu testamento e que, a partir de agora, o herdeiro principal deixa de ser Renato e passa a ser Paulinho. "(...) E, enquanto ele não atingir a maioridade, a tutora dele será a Marcela! E você só terá direito aos meus bens se mantiver o seu filho e a Marcela junto de você!", avisa.
Renato fica surpreso com a decisão, enquanto o pai continua: "Até agora você viveu no mundo dos moleques! Vamos ver como você se sai no mundo dos homens!".
Em seguida, Giancarlo mostra preocupação quanto à possibilidade de o rapaz se envolver com Isabel e comenta que se arrependeu de reaproximá-los. O rapaz fica impressionado e desconfia que o pai contratou sua ex de propósito.
"É isso mesmo! Eu agi de caso pensado! Eu resolvi trazê-la aqui para deixar a Marcela insegura e enciumada!", confessa o marido de Stela.
Neste momento, Renato perde a paciência e afirma que não aguenta mais ser manipulado. Depois, o jovem afirma que deseja ficar com a Marcela (Isis Valverde), mas não por medo de perder a herança. Revoltado, ele sai de perto do pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J