quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Ti-ti-ti: Ari descobre armação de um falso Valentim!



Ari (Murilo Benício) fica furioso ao ver, na internet, as fotos do falso Victor Valentim em sessão de magia negra. "Bruxaria? Vodu? Eu? Mas isso é um despautério! E esse Valentim falsificado é o cúmulo do absurdo! Não é possível que alguém acredite nessa farsa!", comenta com Nicole (Elizângela) e Ângelo (Julio Oliveira).
Anjinho sugere que Ari mande uma nota para imprensa desmentindo as imagens, mas a mãe de Desirée (Mayana Neiva) discorda: "E ele vai fazer o quê? Mostrar a cara para provar que não é ele que está nas fotos? Não dá, né, Ângelo?".
Ariclenes se desespera e reconhece que não tem nada a fazer. " Eu estou de mãos atadas! O que será que as minhas clientes do high society paulistano vão achar disso? Valentim metido com rituais de magia ibérica...".
Logo, Chico (Rodrigo Lopez) entra e avisa que espalhou fotos de Desirée e Armandinho (Alexandre Slaviero) pela internet para tentar localizar o casal.
Nicole fica furiosa com a atitude: "Arrasou com a vida da minha filha! Agora é que ela caiu de vez na boca do povo!(...) Eu aqui fazendo de tudo para não expor a vida da Desirée e você me apronta essa?".
Ari se mete na discussão: "Eu na boca do povo, a Desirée na boca do povo... Maldita internet!", grita, antes de tentar quebrar o computador. Chico impede, enquanto Nicole começa a bater no campanheiro do espanhol. "Seu asno! Jumento! E agora, o que vai ser da minha filha?!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J