quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Maria para Mauricio: 'Vamos ter que dançar juntinho, rosto com rosto'!



Ao sair do Lado B, Maria encontra Mauricio, que estava ao lado da porta. "Olha meu marido", diz a sister, que continua: "A festa de hoje você sabe qual é, né? É festa romântica. Vamos ter que dançar juntinho, rosto com rosto. Você não vai falar nada de mim, como eu estou?"
Mauricio olha pra Maria e diz: "Você está bonita". Não satisfeita, Maria pergunta: "Só isso?"
O brother ri e admira a roupa da sister. "Está linda", fala. Maria insiste: "De zero a dez?" "Dez", fala o carioca.
Maria tenta beijar Mauricio, que se esquiva, enquanto Diogo e Rodrigão observam. "Fui te dar um beijo no rosto e você virou", reclama Maria.
Mauricio sai do cômodo e diz que vai se arrumar. Logo depois, a sister comenta com Diogo: "Sinto que ele está morrendo de vontade. Só que ele é..."
"Ele é frouxo", completa Diogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J