quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Insensato Coração: Pedro recebe flores de Marina e sofre!



Pedro (Eriberto Leão) recupera a sensibilidade dos pés - um avanço que enche a família de esperança. Marina (Paola Oliveira), mesmo no Rio de Janeiro, fica sabendo da novidade por Raul (Antônio Fagundes) e resolve mandar flores para o amado.
Pedro fica abalado quando abre o envelope e descobre quem mandou: “Muitas felicidades na sua recuperação. Com todo o meu amor, Marina.”
Mesmo estando triste, fechado, Pedro acaba se dedicando ainda mais à fisioterapia, no dia seguinte. E quando Wanda (Natália do Vale) entra com ele no quarto e vê o buquê, o piloto acaba abrindo o coração para a mãe:
"Nunca imaginei que pudesse ter um sentimento tão intenso por uma mulher. Ela me fez ver o mundo de um outro jeito, perto dela tudo ficava mais amplo, mais colorido...", lembra Pedro.
"Se é assim, por que você se recusa a...", Wanda tenta argumentar, mas o filho a interrompe: "Porque não acho justo ela ficar presa a um... Mas não é só isso, não. Está tudo tão difícil para mim. Nem sei se seria capaz de... De sentir o que eu sentia por ela."
"Você não está mais apaixonado?", desafia Wanda.
Pedro emudece. E mais adiante, se abre: "Perto dela, eu me sinto... Diminuído. Ela é tão linda, tão cheia de vida!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J