quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Insensato Coração: Pedro tem pesadelo com afogamento!



Pedro (Eriberto Leão) corre pela praia, em um dia de céu azul e muito sol. Feliz, ele corre e cai no mar, furando uma onda. Começa a nadar furando as ondas, até que, de repente, as suas pernas perdem os movimentos e o seu corpo fica pesado. Desesperado, Pedro começa a se debater, procurando se manter fora d'água.
Tanta agonia faz com que Pedro acorde e se dê conta de que estava apenas sonhando, na cama do hospital. Aos poucos, ele se acalma e explica o seu pesadelo para Nando (Pedro Garcia Netto), que está ao lado dele. O primo tenta animá-lo, lembrando que a recuperação dele já começou e pede que ele lembre só da parte boa, em que corria.
Mas o sonho deixou um gosto amargo: "O antes não existe mais, agora eu sou isso! Um peso morto! Um corpo inútil!", reclama Pedro, batendo nas pernas.
"Não pensa assim, não diz isso! Você é um cara forte, tenta pensar positivo! Se você não voltar a andar, o que importa é que está vivo, saudável, muita gente vive na boa numa cadeira de rodas, não é o fim do mundo!...", argumenta o primo.
"Eu sei... Mas enquanto eu não me recuperar, vou me sentir um homem pela metade!...", desabafa Pedro, que volta a ficar triste.
É por isso que ele insiste em afastar-se de Marina (Paola Oliveira), apesar do amor entre os dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J