quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Diana conta a Maria sobre a briga com Adriana e questiona a sister!



No Quarto do Líder, Diana conta a Maria sobre sua briga com Adriana e pergunta à sister se ela falou algo com a estudante sobre o motivo da briga. "Eu fiquei sabendo que você brigou com ela. Em algum momento, o meu nome e o nome do Lucival foi parar no ouvido dela", diz Diana. "Eu bebi, briguei e falei umas coisas para ela", responde Maria.
Irritada, Diana desabafa: "Eu acho que ela não dá mole para ele (Mauricio) porque ela está a fim do Rodrigão. Ela viajou, estou muito irritada. Não coloquei lenha na fogueira, nem nada. Conversei o dia inteiro com ela sobre o Rodrigão e ela vem depois falar isso comigo". A carioca continua: "Se você me perguntar alguma coisa, eu vou falar a minha opinião. Não estou fazendo intriga. Lucival realmente fez umas brincadeiras com ela, mas eu não tenho nada a ver com isso".
Maria fica calada. "Hoje passei o dia todo meio triste e esse foi o estopim", fala Diana. A produtora aconselha Maria: "A gente tem que tomar cuidado com fofoca. Eu dei a minha opinião para você porque eu gosto de você".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J