quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011
Insensato Coração: Psicólogo incentiva Pedro a aceitar Marina!
Pedro (Eriberto Leão) conta ao psicólogo do hospital, Silvio (Marcelo Aquino), o sonho que teve com Marina (Paola Oliveira). O psicólogo percebe que ela é importante na vida do piloto e quer saber mais sobre a designer. Pedro se fecha na hora e diz que não quer falar sobre ela.
Silvio insiste e Pedro explode, dizendo que Luciana (Fernanda Machado) morreu por causa dele e de seu amor por Marina. Silvio o desmente: “A Luciana morreu porque o avião caiu e ela teve hemorragia interna. E você decidiu que a culpa da morte dela é o fato de Marina e você estarem apaixonados?”
Pedro diz a Silvio que não quer prender uma mulher linda e cheia de vida como Marina a um cara paraplégico e com um processo judicial nas costas como ele. Silvio insiste que a situação de Pedro pode evoluir muito, desde que ele se dedique, e que Marina tem o direito de decidir se quer estar com ele ou não.
“Talvez você nem volte a andar. E daí? Muitas pessoas usam cadeira de rodas, se casam, têm filhos e são felizes. Por que você não deixa ela decidir se quer ou não esperar, se aceita ou não a sua condição? Não decide por ela, Pedro. Você tem medo de ser rejeitado, então prefere rejeitá-la primeiro?", diz o psicólogo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário