quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Festinha em noite de Paredão e briga entre Maria e Adriana são destaques da tarde!



Depois de uma noite agitada por uma festa surpresa em dia de eliminação, os brothers dormiram até tarde. A casa do BBB, aos poucos, despertava e o papo entre eles era sobre a noite anterior. Talula e Lucival lembraram do episódio em que Maria pediu desculpas a Mauricio.
Na sala da casa principal, o músico também falou sobre a festa com Paula. A estudante comentou da discussão entre Adriana e Maria. "Sei que, no final, elas brigaram. Tinha alguma coisa a ver com você”, disse Paula. “As pessoas estão colocando a pilha errada”, reclamou Mauricio.
No Lado B, Jaqueline aconselhou a atriz a pedir desculpas pela briga que arrumou. "A gente tinha falado para se ligar nas coisas que falam para você. Você ficava debochando. Você sabe muito bem que ela (Adriana) não tem interesse no Mau Mau e ele não tem nela. Você tem que pedir desculpas", falou Jaqueline. Maria tentou se defender, argumentando que foram até ela fazer comentários maldosos, mas seguiu os conselhos da sister e terminou se desculpando com Adriana.
Lucival fez o almoço das equipes verde e laranja, com a ajuda de Diana e Adriana. O baiano pediu para usar no prato o requeijão comprado por Adriana, mas ela negou. Durante o almoço, Diana quis saber de Mauricio o que ele viu sobre o programa durante o período em que esteve fora. "Você tem informações sigilosas sobre o jogo e está arquitetando uma estratégia", brincou Diana. Ele, no entanto, aproveitou para soltar indiretas e não respondeu à pergunta da sister.
Na área externa da casa, Daniel conversou com Wesley e contou seu desejo de vê-lo como líder. Ele também aproveitou para falar da festa de hoje à noite. “Eu vou me divertir. Tirar a tensão”, prometeu Daniel. Em dissonância com o clima de festa, Rodrigão reclamou de Lucival para o carioca Mauricio. Os dois conversaram, secretamente, dentro da despensa do Lado B.
Adriana foi tirar satisfações com Diana e Lucival sobre a suposta fofoca que os dois teriam feito para Maria. Por conta disso, ela e a atriz acabaram discutindo na madrugada de hoje. “Acho que vocês tem fazer o de vocês. Acho que vocês estão muito mais preocupados com o que tá se passando comigo do que com vocês”, disparou para os dois. Lucival se defendeu: "Aqui, todo mundo tem uma opinião, é difícil controlar". Após a discussão, Diana disse que a sister terá o seu voto na formação do Paredão. “Não venha com sete pedras para cima de mim. Não tenho a menor afinidade com ela (Adriana)”, esbravejou a produtora.
No final da tarde, Mauricio alfinetou Maria sobre a festa da noite anterior, e a sister revidou: “Duvido que você não tá com vontade de me beijar. De sentir meus lábios nos seus lábios. De dar aqueles abraços fortes embaixo do edredom. Ainda bem que você trocou de casa, senão eu ia te pegar à força naquele quarto (no Lado B)”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J