quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Ti-ti-ti: Luisa pede para Edgar ficar com ela!



Após o acidente de carro, Luisa (Guilhermina Guinle) é levada para casa amparada por Edgar (Caio Castro). Gustavo (Leopoldo Pacheco) e Bruna (Giulia Gam) também recebem a empresária na Mansão Sampaio. "É, você devia dar graças a Deus que foi só um susto!", comenta Bruna.
Logo, Julinho (André Arteche) chega e fica surpreso ao ver a sócia de Edgar. "Como você pode ver, eu e o meu filho escapamos ilesos!", diz Luisa. Neste momento, o cabeleireiro estranha, já que Bruna contou que a empresária não está grávida.
Mas, quando Julinho vai perguntar sobre o bebê, Bruna interrompe e muda de assunto. Luisa aproveita e pede para Edgar levá-la até o quarto.
O jovem pega a empresária no colo e sobe as escadas. O cabeleireiro se surpreende: "O que significa isso? Alguém pode me explicar?".
No quarto, Edgar coloca, com cuidado, Luisa deitada na cama. Ele diz para a sócia descansar, no entanto, ela pede: "Não, fica comigo, por favor. Volta para casa, Edgar. Eu preciso tanto de você ao meu lado".
O filho de Gustavo pergunta onde Luisa estava indo antes de sofrer o acidente. Ela comenta: "Eu estava desarvorada, pensando em um jeito de fazer você me perdoar, me aceitar, me acolher...".
Em seguida, a empresária começa a agarrar Edgar e implora para ele ficar com ela. O jovem fica comovido e faz um carinho em Luisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J