quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

'Não estou conseguindo olhar na cara do Lucival', confessa Rodrigão!



Rodrigão e Mauricio entram na despensa do Lado B e começam a conversar sobre a noite de ontem. “Lucival não veio me abraçar ontem. Natalia me abraçou, Talula me abraçou”, conta Rodrigão. Mauricio reitera que quer saber os sete votos de Rodrigão.
Mauricio começa a falar sobre a briga de Maria e Adriana na noite anterior: “O Lucival está fazendo a cabeça da Maria”. Mas ele é interrompido por Rodrigão. “Antes que você continue. Estou por aqui com esse Lucival. Não consegui mais olhar na cara dele. Estou sentindo uma parada”, confessa Rodrigão. Mauricio continua sua história. “Eu estava sentado com a Dri falando da situação dela com o namorado e tu, e Jana, Nat, Lucival, Diana estava conversando, quando a Maria foi para lá. Volte e meia ela olhava para a gente. Lucival e Diana colocando essa pilha na cabeça da Maria. Jogando pilha errada para que?”, conta Mauricio. “Lucival fez a mesma coisa com Maria e Wesley”, conta o paranaense. “É o mesmo balaio. Já falei para a Adriana, fica esperta”, diz Mauricio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J