quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Festinha surpresa invade a manhã com direito a brigas e discussão de relação!



A festinha surpresa foi até o dia amanhecer. Maria e Mauricio continuaram discutindo a relação: "Não vem dar uma de difícil. Confessa que você gosta de mim”, disse a atriz. Paula interrompeu a sister. "Ele só precisa de um tempo para ele, deixa eu falar com ele". Maria desabafou com o brother: "Você sabe o que você quer da sua vida. Você é grandinho suficiente para saber o que quer. Você não quer ficar mais comigo tudo bem, pelo menos eu falei o que eu estava sentindo".
Maria e Adriana tiveram um desentendimento por causa de Mauricio.“Deixa de ser ridícula e vai dormir”, interveio Talula. Maria conversou com Daniel: "Perguntei para Adriana: que história é essa? De olho no Mau Mau? Tata e Jaque (Jaqueline) vieram contra mim. A gente nunca sabe o que acontece. Elas são minhas amigas ou amigas dela?" . A sister também reclamou com Diogo: "Vai querer dar uma de machona para cima de mim? Jaque e Tata foram defendê-la. O que eu fiz de tão errado para elas se virarem contra mim?".
Talula falou para Jaqueline sobre uma conversa que teve com Paula.“Sabe o que a Paulinha (Paula) me contou?”, iniciou Talula. “Que a Nat (Natalia) estava falando que a Talula é a mais falsa. E ficou contaminando todo mundo. Tomem cuidado com ela porque ela é falsa”, relatou a modelo.
Enquanto todos dormiam na casa, Daniel e Wesley ficaram de papo sobre a confraternização da noite anterior. “Maria bêbada é muito engraçada. Ela engole pilha. A pessoa diz um negócio e ela acredita”, explicou Daniel. “Mas isso é da personalidade dela, ela escuta muito os outros. Mas ela é engraçada mesmo”, comentou o capixaba. “Acho que todo mundo está à beira de um ataque de nervos”, opinou o pernambucano.
Liderança e votação também foram assunto. “Eu tenho que ganhar essa Prova do Líder”, disse Wesley. “Acho que está tendo confusão, então, tu, eu, deixamos de ser alvo às vezes”, comentou Daniel. O médico discordou: “Mas isso, de confusão, as pessoas acertam na hora. Briga, briga e depois conversam e se acertam”. “Mas tem muita gente no foco, no alvo do Paredão. Na realidade, todos estamos”, analisou o administrador. Wesley revelou em quem irá votar: “Vou manter meu voto da semana passada: Natalia”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J