quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Insensato Coração: Irene se aproxima de Pedro!



Pedro (Eriberto Leão) e Nando (Pedro Garcia Netto) estão no jardim do hospital. O piloto diz que já deu sinal verde para a corretora vender o apartamento que seria seu e de Luciana (Fernanda Machado). De repente, então, sua prima Irene (Fernanda Paes Leme) aparece dizendo a que está ali para vê-lo. Ele agradece e diz que não precisava.
“Eu tava com saudades de você, e me senti em falta também. Depois do acidente, não te vi”, diz ela. Pedro explica que não estava mesmo querendo ver ninguém e a morena aproveita para ser sincera, deixando o primo tocado: "Eu não queria ver você em cima de uma cama, triste, deprimido... E sabia que você não tava a fim de receber visita, aí nem forcei a barra. Mas quando meus pais disseram que você tava se recuperando, mais animado... eu vim.”
Ela aproveita que Pedro deu uma brecha e se mostra bem interessada no processo de recuperação do primo. “E aí, Pedro? Quero saber tudo de você, conta! Uma vez eu torci o tornozelo, tive que fazer fisioterapia, foi insuportável!”, estimula Irene. Ele conta que dói muito: “O progresso é lento, tem que ter disciplina pra encarar...”
A conversa prossegue animada entre os dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J