quarta-feira, 16 de março de 2011

Bastidores de Morde & Assopra: Abner será o primeiro personagem com sotaque de Marcos Pasquim!



Um dos maiores desafios da carreira. Assim Marcos Pasquim encara a tarefa de interpretar seu primeiro personagem com sotaque. Dono de uma fazenda em Preciosa, cidade fictícia próxima a Marília, Abner é viúvo e pai da pequena Tonica (Klara Castanho). Um homem apaixonado por seu cafezal, sem papas na língua e com as emoções à flor da pele.
"O Abner é um homem bronco, rústico, uma delícia de interpretar. Será a primeira vez que farei um personagem com sotaque, o que torna o trabalho bem mais difícil. O meu sotaque na trama não vai ser tão carregado como o do pessoal que só vive na roça”, explica.
Na preparação para se tornar um homem do mato, Marcos Pasquim conta com a ajuda de uma profissional da fala, além de ter passado um período em Marília, observando de perto o comportamento e dicção do povo da região.
“Temos a ajuda de uma fonoaudióloga. Além disso, fui para Marília, fiquei uma semana por lá e conheci algumas pessoas. Prestei bastante atenção na maneira como elas falavam. Sem falar que existe um Abner lá, o homem que meu personagem foi inspirado. Depois voltamos para Marília em janeiro para gravarmos”, revela.
Morde & Assopra será a segunda novela do ator escrita por Walcyr Carrasco, em que viverá seu terceiro par romântico com Adriana Esteves, motivo de muita comemoração para Marcos Pasquim.
“O Walcyr é espetacular! Está sendo muito bom trabalhar com ele. Já a Adriana é incrível, uma atriz excelente e acima de tudo, minha amiga. Esse será o nosso terceiro par romântico, é maravilhoso trabalhar com ela”, afirma.
Diferente de Abner, que se apaixonará perdidamente à primeira vista, Marcos Pasquim é mais tranquilo e, apesar de estar solteiro, prefere relações mais estáveis.
“Nunca vivi um amor avassalador, ao ponto de ter me apaixonado à primeira vista. Também não sou de briga como ele”, completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J