quarta-feira, 16 de março de 2011

Bastidores de Ti-ti-ti: Rodrigo Lombardi, Marília Pêra e Luisa Brunet gravam participações em Ti-ti-ti!



O estúdio de Ti-ti-ti estava a todo vapor na tarde desta terça, 15 de março, por conta da gravação das últimas cenas da novela. O que não faltou foram participações especiais, como Marília Pêra, Rodrigo Lombardi e Luiza Brunet. O clima de festa foi ainda maior pela volta de Betty Gofman, grávida de gêmeos. A atriz, que interpreta Help, recebeu muito carinho de todos do elenco.
Rodrigo Lombardi gravou apenas uma cena, mas se divertiu bastante. O ator contou como foi o convite: “Aceitei de primeira! Fiquei curiosíssimo para saber como seria o meu papel”. Rodrigo, que dará vida ao assistente de um estilista, revela que adora a novela desde a primeira versão: “Eu acompanhei a primeira versão toda. Com certeza, foi uma novela que me marcou muito”.
Marília Pêra também deu o ar da sua graça. A atriz será Rafaela Alvaray, um ícone do mundo fashion. Luiza Brunet, que já participou da trama outras vezes, volta para embelezar ainda mais a história e fechar com chave de ouro. “Foi um convite espetacular. Ainda mais vindo de um diretor como o Jorginho Fernando, de quem eu gosto tanto. Adorei fazer parte da novela, que fez um enorme sucesso”, completa a empresária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J