quarta-feira, 16 de março de 2011

Bastidores de Morde & Assopra: Walcyr Carrasco promete amor, humor e confusões!



Walcyr Carrasco volta ao horário das sete com Morde & Assopra, que conta com a direção de Rogério Gomes. A novela tem início no Japão, onde o trio de paleontólogos formado por Júlia (Adriana Esteves), Virgínia (Bárbara Paz) e Cristiano (Paulo Vilhena) realiza um estudo. No mesmo local, o cientista Ícaro (Mateus Solano), busca uma nova tecnologia para a criação de um robô igual ao amor de sua vida, Naomi (Flávia Alessandra), que morreu em um acidente de barco.
A trama é ambientada em Preciosa, cidade fictícia do interior paulista, com grande presença nipônica, onde Júlia, Vírginia e Cristiano vão se basear após deixarem o Japão. Lá, os três estão escavando para tentar encontrar o fóssil de um titanossauro. No entanto, o objeto de estudo está localizado dentro da fazenda de Abner (Marcos Pasquim), com quem Júlia vai viver uma relação de amor e ódio.

Essas e outras situações foram criadas pelo autor, que conta mais detalhes da história nesta entrevista exclusiva!

Como surgiu a ideia para escrever a história de Morde & Assopra?
Eu fui a Marília, cidade do interior de São Paulo, onde fui criado. E descobri que lá é um local onde se encontram muitas ossadas de dinossauros. Daí a ter a ideia foi um salto!

O Japão é o cenário do início da novela. O que motivou a opção pelo país?
Lá em Marília há uma grande colonização japonesa. Desde menino convivi com a cultura nipônica. O Japão também é o país da robótica. Uni esses dois extremos, minha fascinação pela cultura japonesa e a trama de robôs, em Morde & Assopra.

Você aposta em um grande sucesso do robô Zariguim e da minivaca Coração com o público?
Sem dúvida. O robô Zariguim é uma gracinha. E a minivaca é encantadora!

Você tem o hábito de dedicar suas novelas a santos. Em Morde & Assopra, qual é o santo homenageado?
São Francisco de Assis.

O que o público pode esperar do casal Abner e Júlia?
Muito amor, humor e confusões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J