quarta-feira, 16 de março de 2011

Eliminação de Jaqueline marcou a noite na casa do BBB11!



Em um Paredão triplo, Jaqueline foi eliminada do Big Brother Brasil com 63% dos votos. A dançarina contou em entrevista que não se arrependeu de nada que fez na casa. "Não acho que eu errei. Fui quem eu sou aqui fora", disse a ex-sister, que confessou ter sentido atração por Rodrigão. "Que mulher não sentiria atração?", brincou Jaqueline, ao dizer que o modelo é um homem muito bonito.
Antes de sair da casa, Jaqueline fez questão de explicar os seus votos para Wesley. "Todas as vezes em que votei em você não foi por nada, não tenho nada contra você", afirmou a dançarina. O médico foi compreensivo e aceitou a explicação da ex-sister. Assim que Jaqueline deixou o confinamento, Paula demonstrou tristeza com o resultado. A estudante chorou muito na Casa Luxo e foi consolada por Daniel. "Paredão deixa a gente muito emocionado", analisou o pernambucano. Rodrigão e Paula permaneceram pensativos na sala e o modelo comentou que estava feliz por ter vencido mais um Paredão e triste pela saída de Jaqueline. Feliz com a permanência de Wesley, Maria analisou a reação do brother ao ficar na casa: "Ele está radiante".
Daniel, Diana e Maria comentaram a eliminação de Jaqueline e perceberam que o grupo formado por ela, Mauricio, Rodrigão e Paula está se acabando. "Percebeu que todo aquele grupinho está indo embora?", disse Maria, que em seguida lembrou-se do comportamento de Jaqueline. "Ela mudou muito comigo." A atriz também contou para Wesley que a amizade das "Pretinhas" esfriou. "Depois que a Talula foi embora, eu nem sentia mais vontade de cantar 'Preta, preta, pretinha'. A Jaqueline estava se afastando de mim."
Em seguida, Diana questionou as atitudes de Paula dentro da casa. A produtora disse que continua sem saber quem é a estudante no jogo. "Ela diz que ama todo mundo e que ela é assim", lembrou a carioca, que também confessou ter sua escala de preferências na casa. "Minha escala: você, Wesley, Maria, Paulinha e Rodrigão", admitiu para Daniel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J