quarta-feira, 16 de março de 2011

Bastidores de Morde & Assopra: Vanessa Giácomo interpreta primeira vilã da carreira!



Recalcada, solteirona e cheia de armações. Assim será Celeste, primeira vilã de Vanessa Giácomo. Invejosa, a personagem vai morrer de raiva de Júlia (Adriana Esteves), que chega do nada em Preciosa, cidade onde se passa a trama, e logo chamará a atenção do fazendeiro Abner (Marcos Pasquim), seu grande amor desde a juventude.
“No início, a Celeste está armando o que vai fazer para conquistar o Abner. Ainda não fez maldade, mas acho que vai aprontar muito. Ela é uma pessoa recalcada, quer o homem que foi da irmã, é mais baixa do que ela era. Tudo isso irrita a Celeste”, conta Vanessa.
Para dar vida à Celeste, Vanessa Giácomo tenta imaginar quais seriam as reações e pensamentos de uma pessoa mau caráter, que sempre quis o que era do outro e enxerga o mundo com apenas um ponto de vista.
“Para me inspirar fico tentando imaginar como uma pessoa como a Celeste pensa. Durante a vida buscamos referências também. Nós que somos atrizes estamos sempre pesquisando, imaginando como seria. O vilão sempre pensa com a razão dele, de forma fria, para conquistar o que quer. Não importa atropelar o que tem pela frente. Acho muito legal fazer uma vilã!”, revela.
Bem diferente de Celeste, Vanessa casou nova e acredita que o rótulo de “mulher casada” não pode ser hiper-valorizado. O amor sempre deve falar mais alto.
“Esse rótulo de ser casada só para dizer que está bem não acho legal. Você tem de ter um companheiro que ama ao lado e não por carência. Casei porque realmente encontrei a pessoa certa, quando tinha 21 anos”, comenta sobre o marido, o ator Daniel Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J