quarta-feira, 16 de março de 2011

Ti-ti-ti: Reta Final: Armandinho exige que Stéfany deixe Desirée e Jorgito em paz!



Diante de Sueli Pedrosa e sua equipe, Stéfany (Sophie Charlotte) está pronta para inventar mais uma notícia bombástica: que perdeu o filho de Jorgito (Rafael Cardoso) Mas parece que Armandinho (Alexandre Slaviero) não está disposto a aceitar outro golpe contra Desirée.
Após colocar um aparelho de escuta escondido nos pertences da ex, ele a procura para mostrar a gravação em que ela diz que vai armar um novo golpe para sair de vítima. O neto de Dona Mocinha (Maria Célia Camargo) consegue falar com Stefány, aciona o gravador e dá um ultimato: "Ou você acaba com essa palhaçada de gravidez e deixa a Desirée (Mayana Neiva) em paz, ou eu boto a sua conversinha na internet, e a tua carreira de celebridade tá liquidada".
Perplexa e vendo todo o seu plano ir por água abaixo, a golpista vira o jogo e chora em frente às câmeras: "Eu estava sofrendo tanto e precisava de alguma coisa para me dar esperança. Então a minha mente acabou fabricando essa gravidez. Desculpa, Brasil! Eu sei que vocês torcem por mim. Eu não quis enganar ninguém. Até enjoo eu tive! E o teste deu positivo. Só que... era um falso positivo".
Durante seu depoimento para Sueli, ela ainda deseja que a prima seja muito feliz com Jorgito. Aliviado, Armandinho desabafa para Daguilene: "Ainda bem que essa pilantra tomou a decisão certa. Vocês estão avisadas: vacilou, o Brasil vai saber quem a tua filha é!".
A mãe de Stéfany afirma que a situação está sob controle, mas parte para cima do rapaz toda sensual: "Mas nem por isso precisa romper relações, né? Logo agora, que a gente podia se conhecer melhor".
Ele vai indo embora, enquanto sua ex suplica perdão ao país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J