quarta-feira, 16 de março de 2011

Bastidores de Ti-ti-ti: Acompanhe em tempo real as últimas gravações de Ti-ti-ti!

Nesta quarta-feira, 16, estão sendo gravadas as últimas cenas de Ti-ti-ti. O estúdio já está a todo vapor e, aos poucos, o elenco todo da novela se prepara para entrar em cena.
Você vai poder acompanhar em tempo real tudo o que acontece nesta última gravação - e ainda pode mandar perguntas para os atores através do Twitter oficial do site de Ti-ti-ti. É só enviar suas questões para @tititi_oficial com a hashtag #tititi.
Alexandre Borges teve um intervalinho e sentou para bater papo com Tato Gabus Mendes. O ator aproveitou para responder perguntas dos internautas. “O Jacques vai se transformar em memória, com muita alegria. É um estímulo pros meus próximos trabalhos”, disse quando perguntado sobre o que levaria do estilista.
Isis Valverde acaba de ficar pronta no estúdio. A intérprete de Marcela recebeu muitos elogios no Twitter e contou como foi a experiência na novela: "Vai ficar marcado, foi minha primeira protagonista! Esse papel foi uma música na minha vida".
Não param de chegar perguntas para todo o elenco. E os atores estão se divertindo respondendo a todos. Perguntado sobre as gírias de seu personagem, Rodrigo Lopez disse que se divertiu muito fazendo o Chico e que já incorporou "redondamente" ao seu vocabulário.
Claudia Raia também revelou que está segurando a emoção, pois vai sentir muita falta de Jaqueline, do elenco e do clima das gravações. "É uma novela muito especial!", afirmou.
E você, já mandou sua pergunta? Corra e participe!
As gravações já começaram! Em cena, Ariclenes, Jacques, Clotilde e Jaqueline em uma passarela. O que será que esses quatro vão aprontar?



O clima de descontração predomina nos corredores do estúdio. Todos estão muito felizes em concluir esse trabalho de sucesso. Não é à toa que eles posaram sorridentes e fazendo caras e bocas.



Rafael Cardoso, o Jorgito, foi o primeiro a responder as perguntas enviadas pelo Twitter. O ator contou que, assim que acabar a novela, começa a gravar um filme no sul do país.
Quem voltou para as últimas emoções de Ti-ti-ti foi Help. Grávida, Betty Gofman comentou que foi muito emocionante voltar ao estúdio com o barrigão. "É uma novela maravilhosa. Me senti uma pessoa muito especial no estúdio, porque todos acompanharam a gravidez. Então voltar foi muito emocionante!"



Jorge Fernando, o diretor da novela, ganhou de presente de todo o elenco a capa do CD internacional de Ti-ti-ti, da primeira versão, com mensagens de carinho e agradecimento.



Murilo Benício e Humberto Carrão, que vivem pai e filho na trama, posaram juntos, e o intérprete de Luti comentou que vai sentir saudades das gravações. "Fomos um núcleo que deu certo! Aprendi muito e vou sentir muita falta. Ficamos muito amigos na vida real!", declarou.



Alexandre Borges foi um dos primeiros a ficar pronto para gravar. O ator estava animado para fazer suas últimas cenas como o estilista Jacques Leclair.



Nicette Bruno, que vive a Júlia, estava muito emocionada: "Deixo aqui minha saudade e eterna lembrança".



Alexandre Slaviero, Guilherme Winter, Dira Paes e grande parte do elenco já estão prontos para iniciar a gravação.
Muitas participações especiais vão abrilhantar esta reta final de Ti-ti-ti.
Como não poderia ser diferente, o meio fashion está em peso nos bastidores. Lilian Pacce estava animada em fazer mais uma aparição na trama. "Esse clima de final é uma delícia", comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J