quarta-feira, 16 de março de 2011

Morde & Assopra: John pede Júlia em casamento!



Depois de conversar com Ícaro (Mateus Solano), Júlia (Adriana Esteves) pede que John (Michel Bercovitch) vá ao Japão para conversar com ela sobre as mudanças no rumo de seu doutorado. O inglês não pensa duas vezes e voa até o outro lado do mundo para encontrá-la.
"Júlia! Well, eu precisar saber de tudo! Que história de terremoto você me diz? Tudo allright? Você bem? The money, Julia? E os verbas, Júlia, e os verbas?", indaga o professor e orientador da paleontóloga, ao chegar no aeroporto.
Júlia explica que realmente perdeu tudo no desastre, mas se mostra esperançosa sobre um novo local para fazer suas escavações: Preciosa, uma cidadezinha no interior de São Paulo.
"Eu não tenho outra alternativa, John. Eu tenho certeza de que nesse lugar, no Brasil, há centenas de dinossauros enterrados, prontos para serem descobertos!", diz a loira.
John acaba concordando em mudar o projeto de Júlia, mas pede que ela tome cuidado. Depois, faz uma surpresa para a amada: tira um anel do bolso e pede sua mão em casamento. Ele quer que ela vá morar com ele em Londres depois de terminar o doutorado.
"Eu caso. Mas ainda há um titanossauro entre nós!", responde Júlia, dando um beijo no noivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J