quarta-feira, 16 de março de 2011

Morde & Assopra: Júlia descobre que perdeu todas as suas descobertas após terremoto!



Quando Júlia (Adriana Esteves) acorda em um quarto de hospital no Japão, a paleontóloga vê seus assistentes Virgínia (Bárbara Paz) e Cristiano (Paulo Vilhena) preocupados com ela. Zonza, procura se lembrar do que aconteceu.
"Agora eu me lembro! Eu achei a cabeça do réptil de chifres, que já se tornou uma lenda no meio científico. Nunca tinha sido provada sua existência, mas eu achei e... Ai, a memória está confusa", murmura Júlia.
Cristiano, então, explica que eles perderam tudo o que escavaram por causa de um terrível terremoto. Nervosa, ela se agita e tenta se levantar da cama, mas fica tonta e é convencida pelo médico e pelos amigos a ficar quieta.
"Ah, Júlia, eu sinto tanto, porque sei o que tudo isso significa para você! Mas vai ter que se conformar. Há riscos de novos terremotos por lá, a área está interditada! E o dinheiro da pesquisa está quase no fim, você não vai ter como recomeçar do zero", diz Cristiano, deixando a paleontóloga ainda mais frustrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J