quarta-feira, 16 de março de 2011

Brothers aproveitam o dia para dormir, fazer tarefas domésticas e cuidar do visual!



Após escapar da eliminação no Paredão da noite anterior, Wesley acordou animado. Diana reclamou da noite que passou com Maria e Daniel no Quarto do Líder. “Eu quero matar a Maria”, disse a sister para a atriz. “Roubou o edredom de maneira voraz. Passei a noite toda contraída tentando ficar com o edredom”, relatou a carioca.
Daniel riu muito da situação. “Eu disse que era para eu dormir no canto. Vocês não deixaram. Agora aguentem as consequências”, Maria se defendeu. “Vou dormir com meu filé. Meu filé não reclama”, falou a atriz se referindo a seu novo affair, Wesley. “Você deixou seu filé dormir sozinho...”, argumentou Paula.
Ainda pela manhã, uma atividade inusitada foi atração na casa. Os brothers encontraram motos e capacetes no jardim. O Líder Daniel explicou a "Prova Luxo - Honda Capacete Premiado". Cada um escolheu um número de capacete e colou seu nome nele. Daniel, que optou pelo capacete de número 01, acabou levando sorte e faturando uma moto.
Depois da Prova, Diana e Maria e Wesley lavaram roupa. As sisters brincaram uma com a outra: "Se você fosse um filme, qual seria o título?”, perguntou a carioca. Maria ficou sem responder e Diana completou: “’Perseguição Implacável’”. Rodrigão e Paula resolveram dormir. Diana cantarolou e também adormeceu.
Maria cortou o cabelo de Wesley. O capixaba pediu para ele ter cuidado e a sister brincou: “Pior que está não fica”. Após finalizar o serviço a atriz perguntou: “Gostou?”. “Me amarrei”, respondeu o brother. “Depois você passa no caixa e acerta. 100 estalecas”, disse a sister. “Te pago de uma outra forma”, brincou o capixaba. Em seguida, Maria assumiu a cozinha e Wesley preferiu se exercitar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J