quarta-feira, 16 de março de 2011

Morde & Assopra: Júlia conhece Abner e avisa que existe um tesouro em suas terras!



Júlia (Adriana Esteves) está disposta a tudo para conseguir encontrar o esqueleto completo do titanossauro descoberto por Tiago (André Bankoff) em Preciosa. Porém, para isso, ela precisará convencer Abner (Marcos Pasquim) a deixar que faça escavações em suas terras.
Decidida, a paleontóloga se dirige ao cafezal e encontra o fazendeiro dirigindo uma colheitadeira – máquina usada para fazer a colheita dos grãos de café. Os dois se olham longamente, curiosos e encantados um pelo outro. Voltando a si, Júlia, então, pergunta se ele é o proprietário daquelas terras.
"Sô, purquê? Eita... Você é do banco, é? Veio me pertubá? Me descurpa, moça, mais é melhó trotá pra longe daqui, que eu tenho muito café pra colhê e hoje num tô bão, não!", responde o fazendeiro, arisco.
Celeste (Vanessa Giácomo), que estava chegando com Tonica (Klara Castanho), não gosta nada de ver a forasteira ali e vai logo fazendo cara feia.
"Banco? Eu não sei de banco nenhum! Desça daí, nós precisamos conversar", diz Júlia, séria.
Abner se irrita com o jeito da loira, mas acaba se aproximando para saber o que ela quer. É quando a paleontóloga declara que tem uma boa notícia para o fazendeiro: ali, bem debaixo daqueles cafezais, há um grande tesouro.
"Tesoro! Eita, moça! As suas palavra tão cantando que nem colibri nos meus zovido!", murmura Abner, encantado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J