quarta-feira, 16 de março de 2011

Ti-ti-ti: Reta Final: Jaqueline, Teresa e Magda retomam a banda com nova integrante!



As amigas Jaqueline (Claudia Raia), Magda (Vera Zimmermann) e Teresa (Drica Moraes) se encontram em um bar para conversar. Lá, elas bebem doses e doses de tequila e comem muito ovo.
Papo vai, papo vem, as três começam a relembrar a época em que faziam parte da banda Boletim de Ocorrência e filosofam sobre o que se tornaram: "Sabe o que a vida fez de nós? Mulheres desconfiadas, amargas e mal-amadas! Feliz da Lelé, que tomou aquele chá de lírio em 89 e está viajando até hoje!", recorda Teresa. Para quem não sabe, Lelé era mais uma integrante do grupo, que agora vive internada em uma clínica de reabilitação.
Após muitas doses de tequila, as três saem do boteco bêbadas. Na rua, cantam abraçadas e riem à toa. Bate uma nostalgia, até que Teresa sugere: "Por que a gente não reúne a banda novamente?". Jaqueline e Magda ficam em dúvida e não concordam de imediato.
Mas ao verem uma pichação no alto de um prédio, onde se lê "A burguesia fede", elas se abraçam e choram. Finalmente concordam em retomar a banda. "Vamos, meninas! O mundo está muito careta! Temos que levar um pouco de loucura à nova geração", sugere Teresa.
"Mas, e a Lelé? Quem fica no lugar dela?", questiona Magda. Nesse exato momento, elas percebem que Gigi (Maria Zilda) está sendo enxotada de um barzinho para a sarjeta. As amigas se entreolham e decidem que a perua é perfeita para integrar o grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J