quinta-feira, 28 de julho de 2011

Bastidores de Morde & Assopra: Celeste usa vestido de casamento criado pelo ex-noivo Áureo!



Celeste (Vanessa Giácomo) quer mesmo deixar de ser a encalhada de Preciosa. A moça já foi deixada por Áureo (André Gonçalves) quinze dias antes da cerimônia e, depois, foi abandonada por Abner (Marcos Pasquim) em pleno altar. Mas, ela não desiste nunca e agora parte para sua terceira tentativa de deixar o status de solteira. O noivo, Abner, pode até ser repetido, mas o vestido não.
Se na primeira tentativa com o fazendeiro, a morena usou um modelo mais clássico, desta vez a inspiração é campestre. Mas, é claro, com um toque de modernidade. “É uma base de corselet com renda, tule e laços de fitas pérola para arrematar”, explica a figurinista Natália Duran. "Ele é um pouco exagerado porque foi o Áureo que fez", completa.
Na trama, o ex-noivo e agora melhor amigo da moça é quem assina o modelito. A saia é de tafetá branco com pérola.
Para Vanessa, o vestido tem tudo a ver com a personalidade de Celeste. “Ele é lindo! A Celeste não se casaria com um vestido branco convencional, tinha que ser diferente. Ficou moderno e sensual”, opina a atriz. Para completar o look, a noiva usa uma bela mantilha.
A maquiagem para o grande dia também merece destaque. Apesar de simples, ela conta com um toque moderno e atual: delineador azul e sombra rosada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J