quinta-feira, 28 de julho de 2011

Pedro descobrirá que Léo tentou matá-lo em 'Insensato coração'!



Nos próximos capítulos de "Insensato coração", Pedro (Eriberto Leão) descobrirá por acaso que o irmão tentou matá-lo. O piloto irá até o prédio onde ele e Marina (Paola Oliveira) moravam antes da explosão. O apartamento estará passando por obras na cozinha e o casal mudará para lá quando a reforma estiver concluída. Mas ao passar pela cabine de segurança na rua, o vigia Adelmo lhe contará que Léo (Gabriel Braga Nunes) esteve em sua casa no dia do acidente.
Ao comentar sobre a explosão de gás, Pedro dirá a Adelmo que por sorte Marina tinha saído antes do acidente. E o segurança comentará que o irmão do piloto também.
— Você conhece o Léo? Mas ele não vem aqui há um tempão.
Neste momento, Adelmo dirá que Léo esteve na casa de Pedro naquele dia. E que essa não foi a primeira visista que ele fez ao apartamento do casal na madrugada. Pedro entenderá tudo e concluirá que foi Léo quem armou a explosão.
O piloto irá até Raul (Antônio Fagundes) e dirá ao pai que teme que o irmão tente matá-lo novamente. Os dois decidirão que, por ora, é melhor não revelar a ninguém, nem mesmo a Wanda (Natália do Valle), que Marina está grávida. E Pedro tentará obter imagens de câmeras de seguranças para ver se há alguma imagem de Léo na rua no dia da explosão. Afinal, como a cozinha já foi reformada, não há como fazer uma denúncia apenas com o testemunho de Adelmo. Será preciso reunir provas concretas que relacionem Léo ao acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J