quinta-feira, 28 de julho de 2011

'Insensato': André não resiste e trai Carol com Leila!



Em cena que vai ao ar no dia 5 de agosto em Insensato Coração, novela das 21h da Globo, André (Lázaro Ramos) trairá Carol (Camila Pitanga) com Leila (Bruna Linzmeyer). Tudo começa com uma briga por causa da compra de um apartamento para morarem juntos. Depois da discussão, o designer resolve passar a noite em seu apart e encontra Leila, para quem ele havia emprestado o imóvel, mas não se lembrava mais. Quando entra, chateado e um pouco 'alto', Leila vem da cozinha e ambos se assustam.
A jovem explica que não terminou seu trabalho, mas que, se ele quiser, ela pode ir embora. André diz que não é preciso. Serve um uísque para os dois e, quando Leila pergunta sobre Carol, ele desabafa: "tô vivendo uma situação ridícula por causa de um apartamento que ela cismou de comprarmos juntos! Eu amo a Carol, mas morar sozinho é melhor. Ela quer que eu venda este apart, imagina!".
Leila aconselha: "não cede, você vai se arrepender pro resto da vida! Poxa, meu sonho era ter um canto só pra mim, acho que não tem nada mais importante no mundo, principalmente quando se tem uma família! Será que ela não entende que é melhor pra ela também que você tenha este espaço só seu?". E acrescenta que essa é sua ideia de felicidade. Ao ouvi-lo responder que também é a dele, vai se aproximando. Rola um beijo e os dois transam. Quando terminam, ele fica péssimo. Diz que vai tomar banho e sair. Ela fica mexida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J