quinta-feira, 28 de julho de 2011

Léo planejará morte de Norma: 'Se ficar viúvo, patrimônio é meu'!



Norma (Glória Pires) acabará conseguindo tirar Léo (Gabriel Braga Nunes) da cadeia nos próximos capítulos de "Insensato coração". Depois de ter aceitado se casar com vilão - com separação total de bens - ela acreditará que está no comando da situação. Mas o que a viúva de Teodoro Amaral (Tarcísio Meira) não imagina é que os planos de Léo vão além de torrar o seu dinheiro. O pilantra pretende convencê-la a eliminar todas as provas que tem contra ele. E Léo cogita até mesmo matar Norma para ficar com sua herança.
O vilão confessará suas pretensões para Manolo, a quem ele convidará para padrinho para "dar uma pinta de seriedade no casamento". O comparsa de Léo perguntará a ele qual a vantagem deste casamento, já que ele não terá direito a nada do que é de Norma. Ele dirá que além de conseguir eliminar as provas de seus crimes, terá outras vantagens com a união:
— O casamento é em separação total de bens, mas, se ela não fizer testamento... e eu tiver a infelicidade de ficar viúvo... o patrimônio passa a ser meu. Todo meu; Fica esperto, Manolo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J