quinta-feira, 28 de julho de 2011

O Astro: Amanda revela que não acredita nos poderes de Herculano!



Presa em um dilema. Assim se vê Amanda (Carolina Ferraz) desde que Samir (Marco Ricca) praticamente a obrigou a se casar com ele em troca de evitar a falência da Construtora Mello Assunção. A arquiteta desafaba com Beatriz (Guilhermina Guinle), que a aconselha a pedir socorro a Herculano Quintanilha (Rodrigo Lombardi).
“Não vejo saída, Beatriz. Telefonei para muita gente, entrei em contato com os bancos, com empresários amigos desde sempre... Ninguém se dispôs a ajudar a Construtora, a me fazer um empréstimo! Não tenho como enfrentar o Samir”, confessa Amanda em seu escritório. “E o Herculano, o que é que você vai dizer a ele?”, preocupa-se Beatriz. “Não sei. Como é que vou dizer ao homem que eu amo que tenho que me casar com um chantagista como o Samir?”, desabafa a filha de Assunção (Reginaldo Faria).
Beatriz lembra à amiga que Herculano, com os poderes que tem, já deve saber de tudo. “Não acredito nesses poderes!”, exclama Beatriz. “Acredita. Tanto acredita que está com ele”, analisa Beatriz. Irritada, Amanda reforça que não crê no dom de vidência do ilusionista. “O amor é que é sempre sobrenatural. Isso não muda nada”, diz a arquiteta. Mesmo assim, Beatriz insiste que a amiga peça a ajuda de Herculano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J