quinta-feira, 28 de julho de 2011

O Astro: Neco chantageia Amanda para que ele não revele passado de Herculano!



Amanda (Carolina Ferraz) está no meio de uma importante reunião com Cerqueira (Celso Frateschi), quando Nilza (Tuna Dwek) entra no escritório e anuncia que Neco (Humberto Martins) está do lado de fora. Sem saber de quem se trata, a arquiteta pede à secretária que mande entrar o ex-comparsa de Herculano Quintanilha (Rodrigo Lombardi).
“Não estou lembrando de onde nós nos conhecemos... O senhor é nosso fornecedor?”, questiona Amanda. “Fornecedor? Bem, não deixa de ser... Só que o meu produto é a informação!”, responde Neco, orgulhoso. Impaciente, Amanda pede que ele vá direto ao assunto. “Claro, tempo é dinheiro. E qual é o preço de uma informação que pode desmascarar um cafajeste?”, diz. “O senhor está falando exatamente de quem?”, indaga a arquiteta. Neco dispara: “Herculano Quintanilha! Conhece?”
Amanda fica irritada e esbraveja: “O que eu sei ou não sei sobre o Herculano é problema meu”. “Se eu conto tudo o que sei, o Herculano está ferrado! Me diz, quanto você está disposta a pagar pelo meu silêncio?”, chantageia Neco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J