quinta-feira, 28 de julho de 2011

Insensato Coração: Reta Final: André trai Carol e conta tudo para ela: 'Eu sei que errei'!



Carol (Camila Pitanga) e André (Lázaro Ramos) bateram de frente várias vezes, tentando viver como um casal. Após uma discussão séria sobre a compra de um apartamento, o designer resolveu dormir no apart-hotel e acabou passando a noite com Leila (Bruna Linzmeyer). Sincero como é, André procura Carol no dia seguinte, para contar tudo.
Assim que vê o namorado, ela pede desculpas pelas ofensas da noite anterior. Mas André não se contém e fala, na lata: "Carol... Eu estive com outra mulher, ontem de noite".
"A gente briga e você, na mesma hora...", responde Carol, revoltada. André corta: "Eu não procurei, aconteceu".
Os dois têm uma conversa dura. André desabafa: "Carol, eu sei que errei. Eu me comprometi com você e traí o nosso pacto, isso me faz muito mal". "Você está me dizendo que o nosso compromisso acabou e está me obrigando a terminar, é isso?", ela pergunta, magoada.
"Não! Eu só te contei porque não quero varrer nada para baixo do tapete!", responde ele, aflito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J