quinta-feira, 28 de julho de 2011

Morde & Assopra: Melissa convida Wilson para sair e diz que quer esquecer amor impossível!



Aos poucos, Wilson (Max Fercondini) consegue se aproximar de Melissa (Marisol Ribeiro). Depois de mais um encontro agradável, Melissa pede paciência ao delegado e o convida para sair novamente. Wilson gosta da iniciativa da secretária de Oséas (Luis Mello).
Wilson acompanha Melissa até o seu prédio e conta para a jovem que está tentando se curar de um grande amor. O delegado conta que Keiko (Luana Tanaka) fugiu para o Rio de Janeiro, sem esperar por ele. “Eu acho que ela não me amava”, confessa.
Wilson pergunta sobre o amor de Melissa e ela desvia do assunto. “É um amor impossível, não é?”, insiste Wilson. “Nós somos dois solitários. Quem sabe a gente não pode ajudar um ao outro a superar a mágoa, a dor e as cicatrizes”, diz Wilson, tentando beijá-la. Mas, Melissa se afasta.
A jovem pede desculpas, diz que quer esquecer o amor que sente por outro, pede paciência e Wilson concorda. “Então você vai aceitar sair comigo outra vez?”, pergunta Melissa. Wilson fica animado com o convite e aceita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J