quinta-feira, 28 de julho de 2011
Cordel Encantado: Doralice, Felipe e Cícero libertam Açucena!
Para libertar Açucena (Bianca Bin) da volante, Doralice (Nathalia Dill) arma um plano infalível. Ela finge passar mal na beira da estrada, exatamente na hora em que o oficial da capital se dirigia ao local para pegar o prisioneiro Cocada.
Ele para o carro para socorrê-la e quando os soldados vão acudi-la, são surpreendidos por Felipe (Jayme Matarazzo) e Cícero (Miguel Rômulo), que chegam por trás armados.
Os três vestem as roupas dos policiais e pegam a viatura para ir ao encontro do tenente da volante, que está com Açucena, ainda disfarçada de Cocada.
No local combinado, o tenente cai na armadilha e entrega Açucena a Felipe. Cícero leva a irmã para o carro, guiado por Doralice também disfarçada de soldado.
Longe dali, os três tiram o disfarce. Açucena fica muito feliz e abraça de Felipe.
Neste momento, Jesuíno (Cauã Reymond) se aproxima a cavalo e vê a cena, arrasado. Dora para o carro e ele começa a discutir com Açucena por ciúmes de Felipe
O príncipe interrompe os dois e diz que a moça está comprometida com ele. Jesuíno o empurra e revela que ele e Açucena estão juntos novamente. Ela fica revoltado por ele ter contado o segredo dessa forma.
A jovem pede desculpas a Felipe e acaba deixando Jesuíno mais enciumado ainda. “Voltei com Açucena, porque ela disse que ainda me amava. Mas agora tô na dúvida desse amor que ela diz ter!”, diz Jesuíno com raiva.
Açucena rebate: “Quem parece duvidar de nosso amor é tu, Jesuíno... que não mexeu um dedo pra vir com eles me salvar”. Jesuíno fica chateado e vai embora.
Doralice vai atrás dele, mas antes revela para Açucena que Jesuíno não foi junto a eles porque levou um tiro na perna tentando salvá-la em Brogodó. A jovem fica arrependida de tudo que falou.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário