quinta-feira, 28 de julho de 2011

Morde & Assopra: Acompanhados. Guilherme e Alice trocam farpas no café!



Alice (Marina Ruy Barbosa) resolve dar uma chance para Renato (Fernando Roncato) e aceita ir com o enfermeiro até o café. Mas ela não imaginava que Tânia (Carol Bras) teria a mesma ideia e apareceria por lá com Guilherme (Klebber Toledo).
Ao encontrar com a ex, o filho de Dulce (Cassia Kiss Magro) provoca: “Você não virou vira-lata?”, pergunta, insinuando que ela não teria como pagar a conta. A ruiva não deixa barato e revida à mesma altura: “E você, não foi expulso daqui chamado de ladrão?”.
Furioso, Guilherme diz que todos sabem que foi uma armação de Minerva (Elizabeth Savalla). Renato ameniza a discussão e deixa o loiro enciumado: “Alice, se você continuar brigando, não vai aproveitar a noite. Vamos entrar e esquecer que o Guilherme está aí”, convida.
A patricinha concorda, mas ainda solta uma farpa: “Só um conselho, garota: se você tiver algum dinheiro, esconde. Esse aí só pensa em golpe do baú”, avisa a Tânia.
Percebendo o clima, Tânia pergunta se Guilherme ainda gosta da ex, mas ele disfarça: “Eu já gostei, mas não gosto mais. Principalmente porque ela é antipática, preconceituosa e mimada. Escuta, Tânia, você se importa se a gente tomar só um sorvete na praça?”, pergunta, antes de ir embora.
Já Alice curte a noite com Renato no café e fica impressionada com o preço dos ítens do cardápio, todos muito caros. Gentil, o enfermeiro pede que ela fique à vontade e diz que vai pagar a conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J