quinta-feira, 28 de julho de 2011

Morde & Assopra: Virgínia reaparece e promete escândalo se Isaías não se casar com ela!



A armação de Isaías (Ary Fontoura) não dá certo. Crente de que ia se livrar de Virgínia (Bárbara Paz) depois de armar com Everton (Thiago Luciano) e despachá-la em uma caixa para a China, a Dinossaurinha reaparece e exige que ele cumpra a promessa de casamento.
Isaías leva um tremendo susto quando reencontra a amante. Ela chega toda suja e de roupas rasgadas na prefeitura e ele inicialmente acha que é uma eleitora pedindo ajuda. “Você me despachou para a China, prefeito!”, acusa, lembrando que ele deu uma bebida para ela antes de prendê-la dentro de caixa.
Sem graça, Isaías tenta se isentar da culpa e alega que pode ter sido uma armação da oposição. “Eu passei esses últimos tempos desesperado porque você não aparecia. E eu perguntava: onde está a minha Dinossaura? Oh, como eu sofri!”, argumenta, dissimulado.
Sem medir as palavras, Virgínia pede uma prova e exige que ele se separe de Minerva (Elizabeth Savalla): “Case comigo, ou eu te denuncio. Eu conto que você tentou me exportar para a China”, ameaça.
Isaías diz que ninguém vai acreditar em uma história como essa. Mas, Virgínia decide atacar o ponto fraco do prefeito e promete um escândalo que atrapalharia sua vida política. Apavorado, ele cede: “Oh, céus! Os eleitores! Eu caso!”, garante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J