quinta-feira, 28 de julho de 2011

'Insensato': grávida, Cecília aceitará se casar com Vinícius!



Em cena que vai ao ar no dia 1º de agosto em Insensato Coração, Rafa (Jonatas Faro) terminará o namoro com Cecília (Giovana Lancelotti) porque ela está grávida de Vinícius (Thiago Martins). Três dias depois, Vinícius procurará Cecília, mostrará os exames que fez e dirá que está tudo bem com sua saúde.
A jovem responderá que isso não muda nada, que ele foi irresponsável por transar sem camisinha. Ele pedirá perdão: "por favor, me deixa ser um bom pai pro meu filho. Sei que não mereço, mas, se você me perdoar, quero dar uma família pra esse bebê. Te amo muito. Quer se casar comigo?". Ela pedirá um tempo, mas no mesmo dia aceitará o pedido: "não seguro a barra de ter ele sozinha e muito menos de criar na casa da minha mãe, ela ia me enlouquecer".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J