quinta-feira, 28 de julho de 2011

Insensato Coração: Reta Final: Passando por fase ruim, Natalie ganha apoio de Douglas!



Depois de uma noite nada agradável na Barão da Gamboa, Natalie (Deborah Secco) volta para casa na companhia de Douglas (Ricardo Tozzi). O irmão estranha o comportamento da loira, que sempre gostou de flashes, mas fugiu dos fotógrafos. "Você não entende mesmo, cabeça! Não era a Natalie Lamour que eles estavam cercando, era a Natalie, a mulher do bandido!", explica.
Natalie desabafa sobre todo o escândalo envolvendo Cortez (Herson Capri). "Agora, o meu marido está na cadeia, estou sozinha em uma casa onde nem a empregada gosta de mim! A mídia, que sempre me amou, que me perguntava o que eu fazia para ficar tão linda, agora quer saber de visita íntima. Não foi para isso que eu lutei tanto!", lamenta.
Douglas tenta animá-la. "Olha em volta, você está sozinha, mas está sozinha em uma mansão, você não tem marido, mas tem joia na gaveta, a mídia te persegue, mas, se você não fosse quem é, eles nem iam te notar!", diz. Os dois brincam, e Natalie agradece o apoio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J