quinta-feira, 28 de julho de 2011

Luluzinha pelo twitter: Entrevista da Edição Nº 27!



Ontem-ontem, rolou a entrevista sobre a edição Nº27 com a Lulu via twitter (@LuluzinhaTeen). Confira a entrevista completa, para ficar um pouco mais ligado sobre a edição!

1.O que vai ter nessa edição?
R.João a Lulu Teen #27 está cheia de aventuras e muito mistério!!

2.Lulu, como é a contra-capa da edição 27, você pode dizer?
R.A contra-capa está falando sobre as revistas especiais que já foram lançadas...

3.Por quê o Alvinho e o Mozz estão amarrados no Preview?
R. Porque eles se meteram com gente da pesada! E muitas coisas acontecem a partir daí!

4.Lulu, qual será o formato da próxima edição?
R.Ela estará num tamanho maior! Não é demais!

5.No Preview da Edição #28 fala de um novo formato na revista. Que formato é esse?
R.Ela é um pouco maior. Mais detalhes eu vou falando ao longo do mês!

5.Lulu, o Bola vai entrar na festa disfarçado de mulher?
R.Ele vai se meter em encrenca... Mas isso eu não posso falar! Hehehe você terá que ler a Lulu Teen 27!

6.Bem, estou adquirindo pelas bancas, mas ainda não ganhei a Edição 27, pode me contar um pouco?
R.Nossa, a Lulu Teen #27 é uma das minhas aventuras favoritas! Muita ação, mistério e reviravoltas! Uau!

7.O preço da Edição #28 continuará o mesmo?
R.Sim!

8.Mas o preço da Edição #28 continuará R$ 6,40? Não quero que o preço aumente!
R.Gente, revelarei detalhes depois... Mas o preço será o mesmo!

9.Lulu, nesta nova Edição, o que acontece com as garotas?
R.Digamos que estaremos em perigo sem saber! Você vai se maravilhar com a história!

10. Lulu, por quê o Bola aparece te espiando na capa da Lulu Teen #27?
R. O Bola foi muito corajoso na Lulu Teen #27...

11.Lulu, você pode me falar da Edição #27?
R.Será cheia de ação, adrenalina e mistérios! uma das minhas histórias favoritas!

12.Qual o motivo desse mistério?
R.Isso eu não posso revelar, mas posso adiantar que é uma coisa muito inesperada!

13.Ai, Lulu, tô ficando curioso!
R.A Lulu Teen #27 é uma das minhas aventuras favoritas!

14.Esse mistério tem a ver com o Instituto Rosseau?
R.Também!

15.Como assim a revista terá novo formato?
R.Ela vai vir diferente! Ao longo do mês eu vou contando a novidade!

16.Por quê você gostou do malvado?
R.Nossa! Eram tantas coisa envolvidas, Lucas! Foi um dilema e depois se tranformou em pura ação!

17.No final, quem pagou o vestido: Você ou a Glorinha?
R.Hahahaha! Isso eu não posso falar!

18.O formato da próxima edição será 16 x 21,3 cm?
R.Será diferente! Vou liberando informações ao longo do Mês. Curiosos?

19.Me diz uma coisinha: A Edição #28 será aventura completa ou mini-temporada?
R.Será completíssima, Guilherme!

20.No final quando você agradeceu o Bola, teve um clima, verdade?
R.Será que teve, Lucas?

21.Ah, eu queria uma mini-temporada! Agora que eu estava gostando...
R.Mas, logo, logo aparece outra!

22.E a Rosa, você já está se dando bem com ela, Lulu?
R.É, digamos que está tenso, ainda! Hehehe.

23.E cadê o Zico? Ele não aparece mais na revista...
R.Ele deu uma desaparecida desde a Guerra do Fast-Food!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J