sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Aquele Beijo: Claudia cai no choro durante casamento de Lucena e é consolada por Vicente!



Claudia (Giovanna Antonelli) resolve acompanhar Vicente (Ricardo Pereira) no casamento de Lucena (Grazi Massafera) para dar apoio ao novo amigo. Mas é ela quem fica abalada durante a cerimônia, sendo mais uma vez consolada pelo advogado.
Claudia se sente em dívida com Vicente desde que pediu celular seu emprestado no aeroporto. Desde então, o advogado já a consolou e até a livrou da cadeia. Para compensar, Claudia decide ir com Vicente ao casamento de Lucena. “Eu pensei que talvez você gostasse de ter companhia no casamento da sua ex-noiva... Para não se sentir muito desamparado...”, diz. Vicente sorri e aceita a proposta.
Mas, chegando à igreja, Claudia fica mais nervosa que Vicente e começa a falar sem parar. “Essa é atitude correta! Você tem que repetir internamente: eu estou bem, eu estou bem, eu estou bem”, fala. “Pode deixar. Eu não vou desmoronar, prometo”, diz tranquilo. A ansiedade de Claudia só aumenta, piorando sua verborragia.
“Você veio atrás do amor da sua vida ou pelo menos da mulher que acredita ser o amor da sua vida. Já eu vim para cá e dei um ultimato ao Rubinho, que também acredito ser o amor da minha vida. Entendeu?”, fala, deixando Vicente confuso.
A cerimônia começa e Lucena entra na igreja. Claudia não consegue mais se conter e começa a chorar copiosamente. Vicente tenta tranquilizar a arquiteta, que tenta se recompor. “Eu vim aqui para te dar apoio e vou dar apoio”, diz enxugando as lágrimas e se segurando para não desabar novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J