sexta-feira, 21 de outubro de 2011

O Astro: Clô alerta Felipe na prisão: 'É melhor você não dizer nada! Não abra a sua boca!'



Na delegacia, Clô (Regina Duarte) conversa com Felipe (Henri Castelli) sobre os riscos que o jovem corre ali dentro: “Eu estou muito assustada, Felipe... Com medo de que aconteça alguma coisa com você!”
Felipe confessa que também está morrendo de medo daquele lugar e diz que já conversou com seu pai, Cerqueira (Celso Frateschi), para saber como sairá dessa: “Quanto mais eu colaborar com a investigação, posso pegar uma pena mais leve... Ou até ficar livre! O roubo eu assumi... Mas eu não matei o Salomão! Juro que não matei, Clô... Eu odiava aquele cara mas...”
Clô o corta: “Não fale alto, não se exalte. Eu não concordo com o Cerqueira, nem com o seu advogado”, diz ela, deixando-o intrigado. Ela termina avisando o rapaz para que fique de olho aberto: “Seus inimigos são poderosos, Felipe. É melhor você não dizer nada! Não abra a sua boca!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J