sexta-feira, 21 de outubro de 2011

O Astro: Desconfiado da conduta de Magda, Márcio pergunta se ela o ama de verdade!



Márcio (Thiago Fragoso) está começando a desconfiar das condutas de Magda (Rosamaria Murtinho) dentro da mansão Hayalla. Ele brinca com Chiquinho em seus braços, enquanto e idosa admira a cena. “Você não imagina como eu fico tocada vendo você brincando com seu filho. É a continuidade da família”, enaltece Magda. Mas Márcio fica confuso quando se lembra do que Lili (Alinne Moraes) lhe contou: “Ela tava ligando pro Samir. Sua tia conta tudo o que acontece naquela casa pra ele. Ninguém me contou, eu vi!”.
Desconfiado, o jovem tenta tirar a limpo os sentimentos de Magda para com ele: “A senhora me ama como se eu fosse seu próprio filho, não é, tia Magda?”. “Claro que amo. Eu já te embalei muito em meus braços como você está embalando o Francisco. Só lamento o Salomão não estar aqui para ver esse momento”, responde a idosa, que deixa o salão. Márcio olha para o corredor e vê passando o vulto de Salomão (Daniel Filho). O fantasma ignora o filho e apenas o observa com uma expressão enigmática. “Pai! Fala comigo, pai!”, reage o rapaz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J