sexta-feira, 21 de outubro de 2011

O Astro: Com muito champanhe, Samir brinda à saída de Herculano do Grupo Hayalla!



Empolgadíssimo com a demissão sumária de seu principal algoz, Samir (Marco Ricca) está esfuziante. Ele comemora junto a Amin (Tato Gabus Mendes) e Youssef (José Rubens Chachá): “Chega de bajulação! Quer saber? Vocês são dois inúteis. Não mereciam nem estar celebrando essa vitória comigo”
Os irmãos fazem cara de indignação e Samir continua: “Mas como eu sou uma pessoa nobre, que preza os valores da família, prometo me empenhar em readmitir vocês no Grupo”. Youssef anima-se na mesma hora.
Samir termina: “Esse meu coração mole ainda vai me levar à ruína. Mas com uma condição: vocês vão fazer tudo o que o seu mestre mandar. E o mestre, claro, sou eu! À derrocada de Herculano Quintanilha!”. Os três brindam à saída de Herculano (Rodrigo Lombardi) com muito champanhe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J