sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Fina Estampa: Íris revela a Alice o segredo de Tereza Cristina, e o mafioso que as persegue ouve!



Hospedadas na casa que era de Zilá (Rosa Marya Collyn), Íris (Eva Wilma) e Alice (Thaís de Campos) não se cansam de reclamar da vida que vêm levando no Brasil. A tia de Tereza Cristina (Christiane Torloni) lamenta a falta de apoio financeiro da sobrinha. “Ela que não me faça de boba por muito tempo, porque minha paciência já se esgotou e estou a um passo de ir lá com uma lista de exigências para negociar em troca do meu silêncio!”, ameaça.
Curiosa, Alice pergunta qual é o segredo de Tereza Cristina que garante a Íris tantas regalias. “Acho que é chegada a hora de dividir esse segredo com outra pessoa. E ninguém melhor que você, querida!”, introduz Íris antes de contar o segredo.
“Imagine que Tereza Cristina ainda era assim, uma meninota muito da espevitada, quando certo dia...”, começa Íris, que cochicha o segredo no ouvido de Alice. “Estou chocada”, confessa a secretária depois de ouvir o mistério que liga tia e sobrinha.
Sem que as duas percebam, o mafioso que está atrás delas também escuta qual é o segredo. ”Mas essa tal de Tereza Cristina é mesmo um tesouro!”, exclama ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J