sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Fina Estampa: Quinzé diz a Griselda que será um novo homem depois de se vingar de Teodora!



Teodora (Carolina Dieckmann) pediu R$ 5 milhões para ficar longe de Quinzinho (Gabriel Pelícia), e Griselda (Lilia Cabral) está sem saber o que fazer. Desnorteada, a portuguesa liga para Quinzé (Malvino Salvador), pedindo para o filho ficar um pouco com ela.
Enquanto Teodora chora sozinha, na praia, após a conversa, Griselda fica a sós com Quinzé. “Mãe, eu acho que a senhora tinha era que ter gravado essa conversa, para a gente mostrar lá na Vara de Família”, afirma o balconista do Tupinambar.
Aflita, Griselda responde: “Mas o fato é que eu não gravei. E agora aquela desnaturada deu seu preço”. Indignado, Quinzé diz que não vai deixar a ex-mulher se dar bem nessa história. Questionado se a mãe deve comprar a briga com a loira, o balconista responde: “Eu não acho, mãe. Se é que eu tenho o direito de lhe impor alguma coisa... eu exijo que a senhora vá com tudo para cima deles! (...) Eu achei até que nunca mais ia me sentir homem de novo. Mas o que fazem de ruim para a gente tem volta. Agora chegou a hora da minha vingança”.
Griselda garante que estará sempre ao lado do filho, que completa: “Depois, mãe, que aquela vagabunda estiver rastejando no chão... aí sim. Aí seu filho vai ser um novo homem, um novo Joaquim José”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J