sexta-feira, 21 de outubro de 2011

O Astro: Presos, Neco e Felipe trocam confidências!



Neco (Humberto Martins) vê Felipe (Henri Castelli) preso na mesma cela e puxa papo com o jovem: “Conheço gente da alta sociedade! Tô bem calçado, sabe como é que é... Também, se eu abro a minha boca vai chover cobra e lagarto!”
Revoltado, Felipe responde: “Tô sabendo... Eu me criei no meio dessa gente, conheço essa raça... Bando de hipócrita e ladrão!”. Neco sente que da conversa podem surgir novas oportunidades: “Aí, garoto, já vi que tu é dos meus! Conta comigo! Tô à disposição! Daqui a pouco a maré vai virar e vai ficar bom pra nós dois!”
Nisso, um dos carcereiros aparece e anuncia uma visita para Felipe. Sorridente, Neco solta: “Não falei? Já vieram salvar a tua pele!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J