sexta-feira, 21 de outubro de 2011

O Astro: Felipe fica sem saída depois de ser interrogado por Eustáquio e Elizabeth!



Totalmente arrasado, Felipe (Henri Castelli) é interrogado por Eustáquio (Daniel Dantas) e Elizabeth (Ursula Corona). O rapaz assume ter roubado a escultura e revela não ter nenhum cúmplice: “O roubo foi ideia minha, eu planejei tudo”.
Elizabeth estranha: “Inclusive a coronhada na cabeça do senhor Henri?”. Felipe assente. Eustáquio, então, aterroriza o filho de Cerqueira (Celso Frateschi): “O senhor está entedendo as consequências? Com essa confissão e o envolvimento com a Dona Clotilde, o senhor é o suspeito número um da morte do dr. Salomão Hayalla...”
Felipe o corta, exaltado: “Não! Eu roubei a escultura, mas não tenho nada a ver com a morte do Salomão! Naquela noite, eu já tava de volta ao Brasil, pouca gente sabia... Mas eu estava bem longe da festa! Estava no Recreio dos Bandeirantes! Eu dou minha palavra de honra!”, diz o amante de Clô (Regina Duarte), nervosíssimo.
Elizabeth e Eustáquio se entreolham. A palavra de Felipe não vale nada para os investigadores depois de tanta podridão encontrada no caminho do jovem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J