sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Bastidores de Aquele Beijo: Fiuk canta música-tema de Raoni Carneiro em Aquele Beijo!



Em Aquele Beijo, é possível conferir o talento de Fiuk e Raoni Carneiro não só como atores, mas também como cantores. Os dois soltam a voz na trilha sonora da novela e com direito a um troca-troca. Raoni, com a banda Trupe, interpreta “Amor Perefeito”, tema de Belezinha (Bruna Marquezine) e Agenor, personagem de Fiuk. Já o filho de Fábio Jr. dá o tom do personagem Sebastião, vivido por Raoni, com a música “Quero toda noite”.
“Eu mandei na fé e eles colocaram na trilha. Fiquei muito feliz. É o reconhecimento do meu trabalho”, comemora Fiuk. A música está no seu primeiro álbum solo, “Sou eu”, e fo inspirada na história do próprio cantor, composta por Umberto Tavares. "Foi baseada na minha história com minha namorada. Ele mandou e eu me apaixonei pela música”, conta o rapaz, que canta ao lado de Jorge Ben Jor.
Já Raoni foi convidado para fazer uma nova versão de “Amor Perfeito”, hit na voz de Roberto Carlos, e contou com a participação do compositor Michael Sullivan e do arranjador Lincoln Olivetti. “Eles queriam ver de novo a música com alma e a gente resolveu fazer esse reggae”, conta.
"Fiquei feliz com o resultado. Foi uma honra trabalhar com esses caras que estão há tanto tempo trabalhando com música”, diz. Sobre a escolha da canção para ser o tema de Agenor e Belezinha, Raoni acha que não poderia ser melhor. “Amor é um tema eterno, enquanto nós homens estivermos vivos, vamos falar de amor. A descoberta do amor, que é a trama deles, é aquele primeiro amor que a gente acha que nunca vai esquecer”, comenta.
Em breve, Fiuk e Raoni farão turnês, mas garantem que vão aguentar o tranco de da rotina de gravações e os palcos, apesar de cansativo. “Eu tenho dito uma coisa: eu ralei tanto para chegar onde eu cheguei, eu quis tanto viver o que eu estou vivendo. Agora que estou vivendo, não posso reclamar!”, diz Raoni, feliz da vida.
Confira abaixo as letras das músicas:

Quero Toda Noite Fiuk

(Jorge Ben Jor - Umberto Tavares - Wagner Vianna - Jefferson Junior)

Eu não consigo mais dormir à noite
Nunca pensei que fosse ser assim
Eu tô vidrado, apaixonado totalmente acelerado
Mudou tudo aqui dentro de mim

Nem ligou pra minha pouca idade
Sua maturidade me encantou
Seus amigos duvidaram quase sempre me tiraram
De careta por falar de amor

Quero toda noite dormir junto sim
Quero toda noite te reencontrar
Quero toda noite o seu beijo sim
Quero toda noite, toda noite o teu corpo pra colar no meu

Tô descobrindo tanta afinidade
E revelando coisas em comum
Nossos segredos desvendados
No escuro do meu quarto não havia mais pudor algum

Eu desenhei as curvas do teu corpo
Em pensamentos pra guardar você
E abri mão do meu passado do meu texto decorado
E eu preciso tanto te dizer

Quero toda noite dormir junto sim
Quero toda noite te reencontrar
Quero toda noite o seu beijo sim
Quero toda noite, toda noite o teu corpo pra colar no meu

Amor perfeito

(Michael Sullivan - Paulo Massadas - Lincoln Olivetti - Róbson Jorge)

Fecho os olhos pra não ver passar o tempo
Sinto falta de você
Anjo bom, amor perfeito no meu peito
Sem você não sei viver

Vem, que eu conto os dias
Conto as horas pra ter ver
Eu não consigo te esquecer
Cada minuto é muito tempo sem você, sem você

Os segundos vão passando lentamente
Não tem hora pra chegar
Até quando te querendo, te amando
Coração quer te encontrar

Vem, que nos seus braços
Esse amor é uma canção
E eu não consigo te esquecer
Cada minuto é muito tempo sem você, sem você

Eu não vou saber me acostumar
Sem sua mão pra me acalmar
Sem seu olhar pra me entender
Sem seu carinho, amor, sem você

Vem me tirar da solidão
Fazer feliz meu coração
Já não importa quem errou
O que passou, passou, então vem, vem, vem, vem

Eu não vou saber me acostumar
Sem sua mão pra me acalmar
Sem seu olhar pra me entender
Sem seu carinho,amor, sem você

Vem me tirar da solidão
Fazer feliz meu coração
Já não importa quem errou
O que passou, passou, então

Vem, que eu conto os dias
Conto as horas pra ter ver
Eu não consigo te esquecer
Cada minuto é muito tempo sem você, sem você

Vem, que nos seus braços
Esse amor é uma canção
E eu não consigo te esquecer
Cada minuto é muito tempo sem você, sem você

Vem, vem, vem, vem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Modificado por Louco's por TM'J